Sim! Eu sobrevivi a temida semana na praia! Foi difícil, principalmente porque *lágrimas escorrendo* meu mp4 tão amado simplesmente pifou! Não foi a primeira vez que isso aconteceu com ele, da primeira ele foi
fazer um passeio no conserto, e das outras vezes eu mesma consertei, utilizando todo meu conhecimento de eltrônica xD E tipo-assim, voltou a funcionar, parecia algum tipo de "mal contato". Mas foi extremamente frustante quando eu não consegui consertar. E também foi frustante saber que não conseguiria recuperar um trabalho de três anos colocando músicas, organizando as pastas. E ainda saber que não voltaria a escutar a Luise cantando (Luise é uma menina de dois anos que eu gravei cantando a música dos patinhos O_õ) LOL. Voltando ao dorama drama, foi terrível saber que meu dinheiro e tempo investidos nele não iriam voltar. Nossa como eu estou sendo dramática! LOL!!!! Mas graças ao Freddy Zombie (amooor da minha vidaa) não tive tantos
momentos de tédio, foram 52 episódios de anime, terminei de ver Vampire Knight e Death Note, assisti um de uma maga que eu esqueci o nome vulgarmente chamado de "Someday's Dreamers", vi uns capítulos de Lucky Star e mais uns outros. Porém, contudo eeeeeeeeeentretanto meu mp4 ainda tá a mesma droga então eu comprei o mp4 do meu irmão, que a única coisa de diferente do meu é a cor e que não tem auto-falante, mas o resto é quase até que melhor *cara de choro por ter saudades de seu amado mp4*
Então povos, tenho uma má notícia. Não, eu não vou excluir o blog. E também não vou me suicidar. E não vou ir presa porque torturei e matei colegas de classe (pelo menos não por enquando xD). É que eu vou viajar de volta *se atira no chão e começa a gritar de ódio*. Vamos
às raízes desse acontecimento. Gabi Brille ia passar o resto de suas férias de 2008/começo de 2009 em casa, mofando de tédio - que é exatamente o que ela mais gosta de fazer - quando pergunta sarcasticamente *sádica* à sua mãe se vão viajar nas férias. Sua mãe responde "sim!" e Gabrielle pergunta "Como, você não tem que trabalhar?". Eis que então descubro que algum desgraçado do trabalho dela metido a bonzinho resolveu emendar uns troços, não me peça para explicar, de modos que ela ficará de férias durante muito, muito tempo. Entenda-se: 3 semanas. Só baixar mais uns animes que eu com certeza sobrevivo de volta. x3
Nem vou contar como foi meu Natal porque foi exatamente igual a todos os outros. Chato, entediante, adjetivos não faltam. Então vou contar de meu dia. Não tô afim de ficar fazendo "polêmicas" do tipo rídiculas que eu sempre faço e que vocês devem conhecer. Hoje eu fui assistir Madagascar 2, porque minha prima veio aqui em casa e queria ir assistir. Ah sim, e meu irmão foi junto. Pelo menos eu e meu irmão somos parecidos numa coisa, não gostamos de sair de casa, preferimos ficar no computador até nossos olhos derreterem. O filme estava dentro do que eu esperava, mais um filme com um roteiro meio clichê ao estilo "lições de vida". Sabe, desde que eu começei a assistir animes passei a não gostar mais desses desenhos vindos do inferno Estados Unidos. Ah sim, e eu até vi uma amiga minha que pintou o cabelo de rosa. Eu olhei ela de costas e pensei "que cabelo legal tem essa menina" e depois "eu conheço esse All-Star" (devem existir milhares de
All-Stars como aquele no mundo. Só o meu é exclusivo u_ú)e então eu começei a gritar que nem uma louca "OI!". Tá, isso não tem nada a ver com o que eu tava falando. Então, depois a gente foi no Mcdonalds, a máfia da alimentação e eu comi um Mclanche infeliz e ganhei a zebrinha do filme de brinde. Viva *cara de tédio*
Minha vida é entediante mesmo, quem dirá nas férias *pega faca enferrujada e se mata*
Ah sim, layout novo, a "figurativa de Ano Novo". Coloquei ontem eu acho. Viajar até que teve suas vantagens, tenho um ótimo estoque de avatars agora xD Eu achei muito fofos os personagens, principalmente o menininho querendo tarar a menina. A imagem principal é uma que eu fiz há um tempo e já tava criando teias de aranha no meu pc.
Vou indo povo, obrigada pelos comentários do post anterior, daqui a pouco eu respondo okaa? E se vocês não comentarem vão levar uma camaçada de pau *palavra que aprendeu com os aborígenes do litoral* Ahh, só pra consar, eu não falei com nenhum aborígene, escutei essa expressão no rádio *tosca*. E nem precisa comentar porque eu vou demorar pra responder, mas aí fica ao critério de vocês xD
*singing*
Happy New Year!!