30/12/08

Sim! Eu sobrevivi a temida semana na praia! Foi difícil, principalmente porque *lágrimas escorrendo* meu mp4 tão amado simplesmente pifou! Não foi a primeira vez que isso aconteceu com ele, da primeira ele foi fazer um passeio no conserto, e das outras vezes eu mesma consertei, utilizando todo meu conhecimento de eltrônica xD E tipo-assim, voltou a funcionar, parecia algum tipo de "mal contato". Mas foi extremamente frustante quando eu não consegui consertar. E também foi frustante saber que não conseguiria recuperar um trabalho de três anos colocando músicas, organizando as pastas. E ainda saber que não voltaria a escutar a Luise cantando (Luise é uma menina de dois anos que eu gravei cantando a música dos patinhos O_õ) LOL. Voltando ao dorama drama, foi terrível saber que meu dinheiro e tempo investidos nele não iriam voltar. Nossa como eu estou sendo dramática! LOL!!!! Mas graças ao Freddy Zombie (amooor da minha vidaa) não tive tantosD I S T A N C E momentos de tédio, foram 52 episódios de anime, terminei de ver Vampire Knight e Death Note, assisti um de uma maga que eu esqueci o nome vulgarmente chamado de "Someday's Dreamers", vi uns capítulos de Lucky Star e mais uns outros. Porém, contudo eeeeeeeeeentretanto meu mp4 ainda tá a mesma droga então eu comprei o mp4 do meu irmão, que a única coisa de diferente do meu é a cor e que não tem auto-falante, mas o resto é quase até que melhor *cara de choro por ter saudades de seu amado mp4*
Então povos, tenho uma má notícia. Não, eu não vou excluir o blog. E também não vou me suicidar. E não vou ir presa porque torturei e matei colegas de classe (pelo menos não por enquando xD). É que eu vou viajar de volta *se atira no chão e começa a gritar de ódio*. Vamos D I S T A N C Eàs raízes desse acontecimento. Gabi Brille ia passar o resto de suas férias de 2008/começo de 2009 em casa, mofando de tédio - que é exatamente o que ela mais gosta de fazer - quando pergunta sarcasticamente *sádica* à sua mãe se vão viajar nas férias. Sua mãe responde "sim!" e Gabrielle pergunta "Como, você não tem que trabalhar?". Eis que então descubro que algum desgraçado do trabalho dela metido a bonzinho resolveu emendar uns troços, não me peça para explicar, de modos que ela ficará de férias durante muito, muito tempo. Entenda-se: 3 semanas. Só baixar mais uns animes que eu com certeza sobrevivo de volta. x3
Nem vou contar como foi meu Natal porque foi exatamente igual a todos os outros. Chato, entediante, adjetivos não faltam. Então vou contar de meu dia. Não tô afim de ficar fazendo "polêmicas" do tipo rídiculas que eu sempre faço e que vocês devem conhecer. Hoje eu fui assistir Madagascar 2, porque minha prima veio aqui em casa e queria ir assistir. Ah sim, e meu irmão foi junto. Pelo menos eu e meu irmão somos parecidos numa coisa, não gostamos de sair de casa, preferimos ficar no computador até nossos olhos derreterem. O filme estava dentro do que eu esperava, mais um filme com um roteiro meio clichê ao estilo "lições de vida". Sabe, desde que eu começei a assistir animes passei a não gostar mais desses desenhos vindos do inferno Estados Unidos. Ah sim, e eu até vi uma amiga minha que pintou o cabelo de rosa. Eu olhei ela de costas e pensei "que cabelo legal tem essa menina" e depois "eu conheço esse All-Star" (devem existir milhares deD I S T A N C E All-Stars como aquele no mundo. Só o meu é exclusivo u_ú)e então eu começei a gritar que nem uma louca "OI!". Tá, isso não tem nada a ver com o que eu tava falando. Então, depois a gente foi no Mcdonalds, a máfia da alimentação e eu comi um Mclanche infeliz e ganhei a zebrinha do filme de brinde. Viva *cara de tédio*
Minha vida é entediante mesmo, quem dirá nas férias *pega faca enferrujada e se mata*
Ah sim, layout novo, a "figurativa de Ano Novo". Coloquei ontem eu acho. Viajar até que teve suas vantagens, tenho um ótimo estoque de avatars agora xD Eu achei muito fofos os personagens, principalmente o menininho querendo tarar a menina. A imagem principal é uma que eu fiz há um tempo e já tava criando teias de aranha no meu pc.
Vou indo povo, obrigada pelos comentários do post anterior, daqui a pouco eu respondo okaa? E se vocês não comentarem vão levar uma camaçada de pau *palavra que aprendeu com os aborígenes do litoral* Ahh, só pra consar, eu não falei com nenhum aborígene, escutei essa expressão no rádio *tosca*. E nem precisa comentar porque eu vou demorar pra responder, mas aí fica ao critério de vocês xD

*singing*

Happy New Year!!

Posted by Brille, at 11:06 pm

<- Post anterior / Post seguinte ->

1